Sapper

March 20, 2021 ~ 1 min read

Meu primeiro post com Sapper e Svelte


Depois de muito tempo resolvi voltar a ter um blog, em 2017 tive essa ideia, na época optei por um template de Bootstrap, o que não foi uma boa ideia, visto que meus conhecimentos de web design eram e ainda são bem limitados, resultado, não consegui lançar nem dois posts editando direto no html.

Hoje o Rodrigo me deu uma ajuda pra ver se conseguia usar o CMS do Netlify pra facilitar minha vida, gerenciar os posts com markdown e tendo suporte de um board kanban é tudo o que eu precisava, no fim deu certo, blog no ar, thanks man. :)

Falta muitos detalhes no site pra deixar com a minha cara, pretendo me divertir enquanto tento fazer essas modificações. A respeito do conteúdo ainda não sei dizer bem, talvez coisas sobre minha vivência durante o mestrado, dificuldades da dissertação, coisas aleatórias que aprendi, alguns roadmaps que sinto falta por aí, tutorial de como ir a praia gastando 20 reais, essas coisas.


Hygor Jardim

Hi, I'm Hygor. I'm a researcher and master's student in computer science from Recife, Brazil. You can follow me on Twitter, see some of my work on GitHub, or read more about me on my website.